publicidade

Rogério Ceni: "Parece que ninguém quer ser campeão"



A experiência no tricampeonato brasileiro nos pontos corridos faz o goleiro Rogério Ceni analisar com atenção o atual momento desta edição do Nacional. Depois de ficar sabendo das derrotas de Fluminense e Corinthians na noite de quarta-feira, o capitão tricolor afirmou que, se estivesse em sua melhor fase, o São Paulo não desperdiçaria os vacilos dos concorrentes.

"Parece que ninguém quer ser campeão. Se fosse o São Paulo campeão, não perdoaria. O Fluminense perdeu, e o Corinthians também. Quem sabe o Cruzeiro vença amanhã (quinta) e mostre que quer ganhar o título", ponderou.

Apesar dos tropeços, o Fluminense continua na dianteira da competição, com 52 pontos, enquanto a vice-liderança pertence ao Corinthians, que tem 49 e um jogo a menos. Já o terceiro colocado, Cruzeiro, com 48, entra em campo na noite desta quinta-feira.

Longe da briga pela ponta, Rogério Ceni já demonstra estar conformado por não poder sonhar com o título deste Campeonato Brasileiro.

"Estamos fazendo um ano abaixo dos anteriores. Se ganhássemos títulos todo ano, seria fantástico, mas temos que evoluir, porque a conquista está cada vez mais distante", comentou.

Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, na noite de quarta-feira, o time de Paulo César Carpegiani aparece na décima colocação, com 38 pontos.

Wander Roberto/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- REFORÇO DE PESO? Atacante ex-Real Madrid é oferecido ao São Paulo; Confira
- PÊNALTI NÃO MARCADO! Comitê da CBF confirma pênalti de Brazão em Alves no clássico São Paulo e Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.