Foram apenas dois treinos. Nesta quarta-feira à noite, na Arena Barueri, o técnico Paulo César Carpegiani fará sua estréia no comando da equipe diante do Vitória. Mesmo com o pouco tempo de clube, o treinador se mostra muito esperançoso em relação ao trabalho que irá desenvolver no São Paulo.
"Estou gostando muito e tenho uma grande esperança. Tenho algumas dificuldades para escalar, mas temos de valorizar quem está em campo. Ainda tem muita coisa pela frente, mas tenho esperança de que o time possa produzir um bom futebol", explicou Carpegiani.
"Quero uma equipe compacta. Falar é muito fácil, mas na prática isso leva um certo tempo. A cara da equipe é a cara do treinador. Gosto que seja uma equipe técnica, que jogue um bom futebol. Ganhar, neste primeiro momento, é fundamental. Ganhar e convencer é o nosso caminho em seguida", completou o treinador.
Desde sua chegada, Carpegiani tem avisado que o primeiro objetivo dele no clube é ir jogo a jogo. Depois, com as vitórias, começar a pensar em sonhos maiores na competição, como uma classificação para a Libertadores de 2011. Neste início, a única promessa dele é de muito empenho.
"Não podemos falar em Libertadores se não tivemos as vitórias. Temos grande esperança que vamos conseguir. Estamos prometendo motivação, entusiasmo... Já sinto o grupo com alegria. Já fui jogador e sei como é. Tenho esta sensibilidade e eles estão com muita vontade", concluiu o são-paulino.
VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- O QUE ROLOU? Dublagem da treta no duelo entre São Paulo x Botafogo no Brasileiro; veja
- O QUE ROLOU? Dublagem da treta no duelo entre São Paulo x Botafogo no Brasileiro; veja