publicidade

Cartola prevê vida longa a Carpegiani no comando do São Paulo, mas brinca: “Se perder, está morto”

Vice-presidente de futebol tricolor lembrou de Telê Santana e Muricy durante apresentação

Acostumado a manter seus treinadores por longos períodos, o São Paulo iniciou na última segunda-feira (4) um terceiro ciclo apenas na temporada 2010. Iniciado por Ricardo Gomes, o ano tricolor já teve também Sérgio Baresi no comando e, agora, está nas mãos de Paulo César Carpegiani.

Bem-humorado durante a apresentação do novo comandante da equipe no Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, detalhou o que espera do time de agora em diante.

- Não deixar o time se aproximar da zona de rebaixamento é o primeiro sentimento. Discretamente, existe uma esperança de que se restabeleça o G-4 e possamos brigar [por vaga na Libertadores].

O dirigente, também chamado de Leco, aproveitou a ocasião para, em tom de brincadeira, ameaçar o recém-chegado antes mesmo da primeira partida sob seu comando.

- Não adianta fazer contrato de quatro, cinco anos. O Telê [Santana] nunca teve vínculo grande e, pela nossa torcida, ficaria até hoje. O Muricy [Ramalho] ficou três anos e meio porque conseguiu resultados e as coisas andaram bem. Se ele [Carpegiani] vencer as partidas, será endeusado, mas, se perder, está morto.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad
- São Paulo x Libertad: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.