publicidade

No primeiro coletivo, surpresa e quarteto ofensivo

Carpegiani escala Diogo e deixa equipe ofensiva com Lucas, Marlos, Dagoberto e Fernandinho

Depois de sua primeira coletiva como treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani já foi a campo e comandou um treino coletivo. Com muitos desfalques, o treinador promoveu algumas surpresas na equipe que deverá enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

Com Richarlyson suspenso, o garoto Diogo foi a novidade na lateral esquerda. Na frente, muita ofesnvidade com o quarteto formado por Lucas, Marlos, Fernandinho e Dagoberto. Em sua estreia, Carpegiani não contará com os atacantes Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandão, que ainda se recupera de lesão.


Desta forma, Tricolor escalado nesta segunda-feira foi: Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Casemiro, Marlos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Depois de cumprirem suspensão na última rodada, Alex Silva e Casemiro retornaram ao time. Na segunda parte, Carlinhos entrou na vaga de Fernandinho.


Vipcomm
"Tenho confiança naquilo que faço. Bastante confiança. Aqui tem um grupo de qualidade agora. Uma coisa é você vê como adversário, outra coisa é trabalhar com eles", disse Carpegiani, durante sua coletiva de imprensa.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 52 2

Comentários (98)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.