#
O zagueiro são-paulino Miranda critica constante e indiretamente a diretoria e comissão técnica tricolor.
Não são pequenas as chances do xerife finalmente sair do clube e acertar com o Santos.
Conselheiros santistas afirmam que as negociações estão bem adiantadas e o xerife deve ser anunciado no fim do Brasileirão, estrategicamente.
"O Santos não quer divulgar nada até para não chamar atenção da concorrência, mas as conversas com Miranda estão bem adiantadas", comenta uma fonte santista, que vive o dia a dia da Vila Belmiro.
O zagueiro quer disputar a Libertadores no próximo ano, o que não deve ocorrer no seu clube.
MIRANDA
João Miranda de Souza Filho nasceu em 7 de setembro de 1984 (26 anos) em Paranavaí (PR). O destro de 1,85m veste a camisa 5 do São Paulo.
Foi revelado pela forte base do Coritiba em 2004 (as recentes revelações foram Adriano, hoje no Barcelona, Keirrison, Rafinha, Henrique e o meia Alex), após dois anos nas divisões de base do clube.
Precisou de apenas um ano para se destacar. Titular absoluto na conquista do Paranaense de 2004, tem como principais características a sua velocidade, o seu invejável vigor físico, sua habilidade, além da alta tranquilidade em campo.
Em 2005 acertou com o Sochaux, da França.
Após uma rápida passagem na Europa, acertou com o São Paulo.
Foi titular absoluto do clube nos três títulos brasileiros, o que lhe rendeu convocações para Seleção, onde conquistou a Copa das Confederações de 2009.
Considerado um grande ídolo do clube, com mais de 225 jogos, ganhou duas Bolas de Prata (2008/2009) e foi eleito o melhor zagueiro pela esquerda em 2007, 2008 e 2009.
Miranda pode ser a surpresa do Santos em 2011
Zagueiro pode jogar a Libertadores pelo Peixe
Fonte A Tribuna/Globo
3 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
28
148
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi