
Vipcomm
Juvenal Juvêncio escolheu a troca de Sérgio Baresi como solução para resolver a crise do São Paulo. Porém, enquanto o presidente do Tricolor procura um treinador para substituir o interino, o meio-campista Jorge Wagner assumiu para os jogadores a responsabilidade pelo mau momento do clube neste Campeonato Brasileiro.
"O Baresi está fazendo os treinamentos e seu trabalho aqui é muito bom. A responsabilidade pela equipe estar nesta situação é mais nossa, dos jogadores, do que da comissão técnica", afirmou.
Um dos jogadores mais experientes do Tricolor e com as malas prontas para se transferir ao Japão na próxima temporada, Jorge Wagner reconhece que o elenco vem se incomodando com as próprias atuações nesta competição.
"Não estamos satisfeitos, porque a situação não está boa na competição. Estamos devendo e muito longe ainda do ideal. Se analisarem pelos anos anteriores, realmente tivemos uma queda de produção, mas vamos continuar trabalhando, porque é fase e não podemos acomodar", comentou.
Apesar da autocrítica, Jorge Wagner nega falta de vontade do grupo. "Todo mundo está cumprindo horário e quem vem aqui observa que estamos trabalhando muito. Só assim vamos conseguir alguma coisa no campeonato".
Com apenas 34 pontos no Brasileirão, na décima colocação, o São Paulo busca a reação na noite deste sábado, contra o Avaí, na Ressacada.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações