As fortes críticas públicas do presidente Juvenal Juvêncio não mudaram o discurso do técnico Sérgio Baresi. Mesmo depois de o mandatário ter confirmado que não está satisfeito com o interino e que procura um novo comandante para o São Paulo, o ex-zagueiro surpreendeu ao afirmar que se sente tranquilo e só admitiu a hipótese de o assunto respingar no elenco.
"Quando tem a dúvida, gera insegurança para atletas e sabemos administrar de forma natural. Isso foi muito mais difícil no começo. O trabalho era bom e estava ganhando confiança. O presidente me proporciona tranquilidade, tenho conversado sempre com ele. Quando estiver insatisfeito, será o primeiro a falar", comentou.
Na tarde de quinta-feira, durante o desembarque do elenco após a viagem a Porto Alegre, Juvenal Juvêncio surpreendeu ao revelar o salário de R$ 10 mil do treinador, mas Baresi não se sentiu desrespeitado pelo chefe e se mostra satisfeito pelas outras premiações que recebe nos profissionais.
Vipcomm
"Há outras formas de ser premiado. Como sempre falei desde o início, não tenho preocupação em relação este assunto. Existe uma realidade na base e outra no profissional. A forma de premiação aqui é diferente, recompensadora. Em momento algum achei que isso poderia me prejudicar", afirmou.
Desde que assumiu o cargo nos profissionais do Tricolor, Baresi nunca havia sofrido uma crítica tão forte da diretoria de forma pública. Mesmo assim, o treinador assegura que não tem seu trabalho abalado.
"Estou sempre motivado, à frente de um grande clube e não poderia ser de outra forma, é a mesma situação desde o início. Do mesmo jeito, não mudei em nada quando ganhamos três partidas consecutivas. Conversei com os jogadores sobre o processo difícil e procurando soluções", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo