De olho no adversário: Garoto Lucas é a arma do São Paulo contra o Grêmio

Fonte Finalsports
A derrota para o Goiás por 3 a 0 no último sábado, no Morumbi, já é passado no São Paulo e equipe tentará sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro fora de casa. Será na noite desta quarta-feira, a partir das 22h, diante do Grêmio , no Estádio Olímpico.

Para sair de Porto Alegre com os três pontos na bagagem, o São Paulo apostará na sua arma forasteira: o meia Lucas. O camisa 37 são-paulino tem atuado muito bem fora de casa. Inclusive, as duas últimas vitórias longe do Morumbi tiveram a assinatura do garoto de 18 anos.
Diante do Atlético-MG , Lucas fez um gol (seu primeiro pelo profissional do clube) e participou da jogada que culminou no gol de Fernandão, que decretou o triunfo por 3 a 2. Depois, ele deitou e rolou na vitória sobre o Palmeiras , no Pacaembu, por 2 a 0.
No clássico paulista, o camisa 37 fez um belo gol após passe de cabeça do meia Jorge Wagner. Antes do fim da partida, ele ainda deu linda assistência para Fernandão marcar. O garoto atribui estes gols fora de casa à maneira de jogar dos adversários, já que eles vão ao ataque e deixam espaços na defesa.
"Fora de casa os times atacam mais o São Paulo , procuram mais a vitória e fica mais fácil de buscar os gols nos contra-ataques. Já no Morumbi, os times jogam mais fechados. O gol vai acontecer naturalmente e na hora certa. Vou continuar trabalhando", explicou Marcelinho, agora Lucas.
Fora de casa, o São Paulo fez 12 jogos neste Brasileiro, sendo três vitórias, quatro empates e cinco derrotas - aproveitamento de 36% dos pontos disputados. Com o técnico Sérgio Baresi no comando, este desempenho sobe para 46,6%. Para estes números crescerem, o treinador sabe que poderá contar com Lucas, relembrando parceria que já deu certo na Copa São Paulo deste ano.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net