"Ele me passou confiança, disse que venho fazendo um bom trabalho e posso ficar tranquilo", conta Baresi sobre a curta conversa com Juvenal, que passou o treino todo à beira do campo. "Agora temos de continuar evoluindo. Treinador nenhum se mantém no cargo sem resultados. Essa é a cultura do futebol brasileiro, não sou eu que vou mudar esta tendência."
Por isso, o treinador não mexe na estrutura da equipe para enfrentar o Goiás. Só Fernandão, com dores na panturrilha esquerda, deixará o time para Ricardo Oliveira retornar como titular.
Suas únicas dúvidas são na defesa. Miranda e Richarlyson estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Sobra ao técnico decidir entre Xandão e Samuel na zaga e Diogo e Carleto na lateral esquerda. "Diogo marca mais e chega mais ao fundo para cruzar. Carleto dá opção de chutes de fora da área. O Xandão costuma jogar pela direita e o Samuel pela esquerda", explica Baresi, sem deixar claro quem serão os escolhidos. Aprendeu bem a mania dos técnicos veteranos.