Irregularidade do time afasta a torcida dos jogos no Morumbi

São Paulo tem apenas a 13ª melhor média de público como mandante neste Brasileirão

Fonte Diário de São Paulo
Apesar de possuir, segundo as pesquisas, a terceira maior torcida do Brasil, o São Paulo tem apenas a 13ª maior média de público como mandante neste nacional. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor levou, em média, 11.613 torcedores aos seus 12 jogos como mandante na competição - todos no Morumbi.

"A torcida não tem comparecido no número que gostaríamos, mas ela está sempre junto com o time. Os torcedores cobram na hora em que é necessário, mas apoiam a equipe o tempo inteiro", disse o atacante Ricardo Oliveira.
Líder isolado do Brasileirão, o Corinthians foi a agremiação que mais levou público aos seus compromissos em casa: média de 26.693 por duelo no Estádio do Pacaembu. "Os são-paulinos estão acostumados a disputar os títulos todos os anos. Alguns times, mesmo sendo centenários, só fazem isso de tempos em tempos", alfinetou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
A expectativa para o jogo de hoje é que cerca de 10 mil pessoas estejam no Morumbi.
Baresi não tem medo de Luxa e Dorival
O técnico interino crê que não vai perder o cargo para Dorival Júnior, ex-Santos, ou Vanderlei Luxemburgo, demitido pelo Atlético-MG. "A diretoria deixou bem claro que o melhor para o São Paulo é a minha permanência", afirmou Baresi, após o treino desta sexta-feira. O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou a atividade, mas não quis conversar com a imprensa.
São Paulo pode tomar um chapéu do Galo
Se demorar para acertar a contratação do técnico Dorival Júnior, o Tricolor corre o risco de ver o comandante acertar a sua ida para o Atlético-MG, que procura um substituto para Luxemburgo. O clube mineiro já iniciou a negociação com Dorival, mas ele pode querer esperar uma posição do time do Morumbi, pois prefere treinar uma equipe mais bem colocada.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net