
Vipcomm
Onze jogos já se passaram desde que Sérgio Baresi se tornou o técnico interino do São Paulo. Durante essas cinco vitórias, três empates e três derrotas, o nome do treinador por várias vezes esteve na corda bamba. Porém, a falta de um nome de peso o manteve à frente da equipe. Agora, mesmo com Dorival Júnior livre para assinar com o Tricolor, o presidente Juvenal Juvêncio garante que prefere mantê-lo à frente da equipe.
- O presidente falou: "Não vamos contratar, o Sérgio vai ser mantido". Ele vem aqui nos treinos e vê a forma como o grupo trata o Baresi e como ele nos trata. O São Paulo é diferenciado, temos um treinador que está empenhadíssimo em levantar o astral da galera e da torcida. Estamos com ele, para ajudá-lo nessa nova etapa da vida dele - garantiu o atacante Ricardo Oliveira.
Para o atacante, o fundamental para se trabalhar em um grupo grande o treinador interino já conquistou: o respeito dos jogadores. Afinal, Baresi foi coerente com o seu discurso perante todos desde o início, inovando também nos treinamentos:
- Pelos métodos de trabalho, pela sinceridade que ele tratou o grupo. A humildade de chegar aqui e falar: "Preciso de vocês como vocês precisam de mim". Disse que todo mundo ia ter oportunidade e cumpriu. Ninguém pode se queixar que não tem oportunidade, estão tendo, ele é sincero e bom treinador. Estou na torcida para que dê certo. Ganhando o Sérgio, eu também ganho, o São Paulo ganha. Assim ele ganhou o nosso respeito - completou o camisa 99.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad
- São Paulo x Libertad: Melhores momentos