publicidade

Ceni lamenta mudança na Taça Libertadores

Capitão são-paulino diz que ficou muito mais difícil o São Paulo alcançar uma vaga na competição continental

O fato de o Brasileirão dar uma vaga a menos para a Taça Libertadores foi motivo de lamentações no Morumbi. Rogério Ceni, que faz 38 anos em janeiro e não esconde a ansiedade por disputar aquela que pode ser sua última Libertadores, não escondeu a decepção com a mudança promovida pela Conmebol.

"Agora virou G3 e a nossa distância para o grupo de classificados aumentou. Temos que tentar buscar a vaga, mas é bem mais difícil. Vamos tentar encaixar essa terceira vitória, sábado, contra o Goiás, em casa", afirmou.

Vale lembrar que a CBF vai tentar, junto à Conmebol, manter os quatro classificados via Campeonato Brasileiro.
Indagado sobre a chance de Dorival Júnior assumir o São Paulo, o capitão tricolor foi direto. "Estou superfeliz com o Sérgio Baresi, mas o Dorival é um grande técnico. Agora quem decide isso é a diretoria", disse.

Nem o próprio Baresi parece perder o sono com a possibilidade de deixar o cargo de treinador nos próximos dias. "Não estou me preocupando com isso porque o time vem de duas vitórias seguidas. Só quero pensar em ganhar os jogos", comentou.

VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.