A expectativa sobre uma possível troca de comando no São Paulo cresceu bastante depois da demissão de Dorival Júnior da equipe do Santos. No entanto, o atual treinador interino no Tricolor, Sérgio Baresi, garantiu que não teme perder o emprego nos profissionais e revelou ser um amigo do ex-técnico santista.
"Sou funcionário e estou em uma missão grandiosa de a cada rodada me aproximar da parte de cima. Já trabalhei com o Dorival e tenho um carinho especial por ele", afirmou.
Dorival Júnior perdeu a queda de braço com Neymar e foi demitido do Santos. A diretoria do São Paulo, por sua vez, faz muitos elogios ao ex-comandante do Peixe, mas desconversa sobre a possibilidade de contratá-lo para a vaga de Baresi.
Enquanto isso, o técnico interino do São Paulo ignora a sombra e assegurou que nem cogitou a possibilidade de ter feito seu último jogo nos profissionais na noite desta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani.
"Na realidade, nem pensei nisso. Conversei com (Dorival) Júnior essa semana, mas o que procuro pensar se torna até repetitivo de falar, porque não me traz preocupação. Consegui um bom resultado hoje e, anteriormente, também conseguimos. Agora, vamos jogar contra o Goiás", comentou.
A diretoria são-paulina faz questão de sempre frisar que Baresi continua na condição de interino, mesmo com os bons resultados que já obteve.

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!