publicidade

São-paulinos reclamam de pênalti marcado

No primeiro tempo da partida contra o Guarani, o árbitro assinalou falta de Miranda em Baiano dentro da área

O São Paulo venceu o Guarani por 2 a 1 nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, mas teve jogador do Tricolor que saiu de campo revoltado. O zagueiro Miranda não escondeu sua insatisfação com a arbitragem. No último lance do primeiro tempo, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou pênalti do camisa 5 em cima de Baiano.

"É um trabalho que pode ser prejudicado. Você começa a duvidar das coisas. Foi um pênalti inexistente e ele ainda me deu cartão. Nunca na minha carreira eu vi um pênalti como esse", explicou o defensor são-paulino, ainda no intervalo da partida no Morumbi.

Com o cartão, Miranda somou três e terá de cumprir suspensão automática diante do Goiás, no próximo fim de semana. Com isso, Xandão, Samuel, Renato Silva e Bruno Uvini lutam por uma vaga no setor. O camisa 13 surge como o favorito. Além de Miranda, Rogério Ceni também ficou irritado.

"No jogo contra o Internacional derrubaram nossos jogadores de tudo quanto é jeito e agora nada. Vi depois na televisão e não foi pênalti", completou o capitão do São Paulo.

Apesar do pênalti, o Tricolor acabou saindo de campo com os três pontos e confirmou sua ascensão no campeonato. Na etapa final, Ricardo Oliveira, que acabara de entrar no lugar de Fernandão, marcou o gol que garantiu o triunfo são-paulino diante da equipe campineira.

VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO! São Paulo x Santos no Morumbi: onde assistir e escalações
- BOLADA! São Paulo registra vendas milionárias e valor altíssimo, e se prepara para mais saídas
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.