Felipão viveu sua melhor fase nos anos 90, conquistando seis títulos pelo Grêmio e três pelo Palmeiras, entre eles um Brasileiro e duas Libertadores. Enquanto o tricolor gaúcho era estilo brucutu, o Verdão era técnico. Felipão conseguiu uma Copa do Brasil com o Criciúma. Em 2002, foi premiado com a Copa do Mundo, dirigindo o melhor time da competição. Depois do mundial, fez um bom trabalho em Portugal, mas o único título foi o Campeonato Uzbeque 2009. Há 8 anos Felipão não conquista nada importante.
Continuo apostando no Felipão, mas suas atitudes têm deixado a desejar. Dentro de campo, está apostando na marcação, com pouca qualidade técnica. Fora do campo tem sido um péssimo exemplo. Está sempre com a cara amarrada, mal assessorado, inimigo dos jornalistas, xingando árbitros e pressionando de forma exagerada. Perdeu o respeito pelos profissionais. Depois de ganhar tanto dinheiro e ficar rico, tinha obrigação de virar mais educado.
Felipão não está valendo o salário.

Enquanto isso, o São Paulo vai levando com Baresi que está fazendo um trabalho razoável. Sem pressão pelo título ou mesmo após as derrotas, o técnico está podendo lançar com tranquilidade Lucas e Casemiro que já estavam no elenco. Lançou Zé Vitor. No clássico contou com a volta de Alex Silva.
O time é outro com Pitulito. Falta Ricardo Oliveira. Poucas equipes tem um elenco com: Ceni, Ilsinho, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Jean, Casemiro, Jorge Wagner, Fernandão, Lucas, Ricardo Oliveira, e reservas como Junior Cesar, Carletto, Souto, Marlos, Fernandinho e Dagoberto. Ficar atrás do Botafogo e Atlético PR é complicado. O time precisa ganhar do Guarani e Goiás em casa. Porque ganhar só de galinha morta não convence.
Baresi está valendo o salário.
