publicidade

Lucas é candidato a ídolo do São Paulo

Mais nova revelação do clube reúne características para ter seu nome gravado na História tricolor

São apenas 11 partidas pelo profissional, ainda longe das 928 de Rogério Ceni, um dos maiores ídolos da História do São Paulo. Mesmo assim, Lucas, não só pelo futebol que tem apresentado, já se candidata e dá mostras de que pode deixar seu nome marcado no clube. Os elogios são constantes, muitos deles pela postura fora de campo.


Desde que chegou ao profissional, ainda Marcelinho, o camisa 37 chamou a atenção do capitão. Para ele, o garoto, com 18 anos, tinha potencial para brilhar. Pouco depois, o tempo mostrou que Ceni tinha razão no que pensava. Agora, participa diretamente da formação de um jovem que reúne características que fazem o são-paulino acreditar que ele pode proporcionar muitas alegrias e, em um futuro próximo, ser lembrado como grande ídolo.

– Quero sempre ajudar o São Paulo, seja com gols, assistências ou então correndo para marcar. É um sonho tudo que está acontecendo, mas é preciso manter – enfatizou Lucas, após brilhar contra o Palmeiras com um gol e um passe para Fernandão deixar o seu.

Jorge Wagner destaca atuação de Lucas no São Paulo

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:36451ac4-9086-4a43-b215-46754b0a6e42&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Jorge Wagner destaca atuação de Lucas no São Paulo">Vídeo: Jorge Wagner destaca atuação de Lucas no São Paulo</a>

Foi justamente em um clássico que Lucas mostrou que poderia ser titular. Com 2 a 0 para o Corinthians, entrou no segundo tempo. Não conseguiu virar o jogo, mas mostrou que poderia alavancar o time dando qualidade ao setor ofensivo. Desde então, ganhou a vaga e iniciou todos os outros jogos.

Algumas vezes meia e em outras atacante, o camisa 37 caiu nas graças da torcida, que não se cansa de gritar seu nome nas partidas. Quando não foi bem, como diante de Botafogo e Inter, a equipe despencou de produção e mostrou sua dependência por ele. Quando foi bem, como no último domingo, o Sampa voltou a vencer no torneio.

Jorge Rodrigues, pai do garoto, segue o filho de perto. A busca pela perfeição nos treinos também é constante. Além disso, Lucas sabe ouvir os conselhos dos mais velhos. Se continuar assim, seu nome será lembrado por muito tempo...

VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 6

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.