
Vipcomm
A exclusão de Luiz Felipe Scolari não foi a única polêmica registrada na súmula do clássico entre Palmeiras e São Paulo. O árbitro José Henrique de Carvalho relatou também a confusão envolvendo o zagueiro Renato Silva, que teria feito gestos obscenos para a torcida do rival.
"Informo que, após o término da partida, no vestiário, fui avisado pela escolta policial que o comandante do policiamento, 1º tenente André Luis Figueiredo Záccaro, havia notificado que o atleta Renato Silva, enquanto fazia aquecimento, atrás da meta de sua própria equipe, no segundo tempo, dirigiu gestos à torcida do Palmeiras. Esclareço que não presenciei tal atitude do atleta", escreveu o árbitro.
Logo depois da partida, policiais foram ao vestiário do São Paulo em busca do zagueiro, que já tinha ido embora. A diretoria do Tricolor informou nesta segunda que o jogador deverá comparecer à delegacia para esclarecer o caso na quinta-feira.
No clássico de domingo, que terminou com a vitória por 2 a 0 do São Paulo, Renato Silva entrou nos minutos finais, na vaga de Alex Silva.
VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad