
Vipcomm
Destaque na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, neste sábado, por 2 a 0, o meia Lucas Rodrigues, outrora conhecido como Marcelinho, mostrou humildade em sua primeira entrevista coletiva pós-jogo como profissional. Após falar com seu pai, Jorge, pelo telefone, o garoto dividiu os méritos pelo triunfo com o restante da equipe.
"Eu não ganho nada sozinho. A equipe toda foi muito bem e eu fico feliz de ajudar. Tivemos uma mudança tática importante para o segundo tempo que facilitou bastante. O meio-campo se aproximou e, atuando de maneira compactada, pudemos buscar as tabelas e fazer as jogadas. O time mereceu sair com a vitória por tudo que apresentou", disse.
Porém, mesmo humilde, Lucas tem planos audaciosos no Tricolor.
" Minha função é essa. Estou pensando mais pra frente. Na base eu fazia a função da camisa 10. Estou trabalhando para ser o camisa 10 que o São Paulo procura", adicionou.
O atleta também falou sobre seu antigo apelido, em alusão ao jogador do arquirrival.
"Acho que vai levar um mês para todo mundo se acostumar. Mas não tem problema. Eu sou o Lucas. Sei que ainda estou começando, mas quero marcar o meu nome na história do clube", completou.
VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo