publicidade

De olho na camisa 10, Lucas festeja grande atuação no clássico

Prata da casa era antigamente como Marcelinho, em alusão ao ídolo rival


Vipcomm
Destaque na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, neste sábado, por 2 a 0, o meia Lucas Rodrigues, outrora conhecido como Marcelinho, mostrou humildade em sua primeira entrevista coletiva pós-jogo como profissional. Após falar com seu pai, Jorge, pelo telefone, o garoto dividiu os méritos pelo triunfo com o restante da equipe.

"Eu não ganho nada sozinho. A equipe toda foi muito bem e eu fico feliz de ajudar. Tivemos uma mudança tática importante para o segundo tempo que facilitou bastante. O meio-campo se aproximou e, atuando de maneira compactada, pudemos buscar as tabelas e fazer as jogadas. O time mereceu sair com a vitória por tudo que apresentou", disse.

Porém, mesmo humilde, Lucas tem planos audaciosos no Tricolor.

" Minha função é essa. Estou pensando mais pra frente. Na base eu fazia a função da camisa 10. Estou trabalhando para ser o camisa 10 que o São Paulo procura", adicionou.

O atleta também falou sobre seu antigo apelido, em alusão ao jogador do arquirrival.

"Acho que vai levar um mês para todo mundo se acostumar. Mas não tem problema. Eu sou o Lucas. Sei que ainda estou começando, mas quero marcar o meu nome na história do clube", completou.

VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.