publicidade

'Doido' Alex Silva quer contagiar o São Paulo

Zagueiro está de volta e gostaria de atuar no esquema 3-5-2

Alex Silva não joga desde a partida contra o Inter pela Libertadores. Na ocasião, ele marcou um gol (Crédito: Eduardo Viana)

Após mais de um mês longe dos gramados, Alex Silva retorna ao time do São Paulo no jogo contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O momento da equipe incomoda o zagueiro. Ainda mais porque o Tricolor é o pior colocado entre os quatro grandes clubes do estado.

- Eu fico doido. Passei um mês assistindo os jogos em casa, pulando gritando até assustando meu filho. Tem gente que acha que a a gente fica fora e se desliga, mas eu sou muito torcedor. Eu queria voltar em um momento melhor, mas volto nesse momento. espero dar uma contagiada na equipe, e espero que eles se contagiem com a minha volta - afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Alex Silva sentiu dores no joelho direito após o jogo contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores, no dia 5 de agosto. Desde então, não retornou aos campos. O zagueiro volta justamente em um clássico. Acostumado com decisões, ele não se importa com isso:

- Eu gosto de clássicos. Em 2007 voltei de lesão também contra o Palmeiras. Um clássico para mim é importante porque pode dar uma motivação a mais. É a hora certa para a gente se recuperar.

Como o técnico Sérgio Baresi deve armar a equipe no esquema 4-4-2, Alex Silva deve atuar com Miranda. No entanto, ele preferia outra formação:

- Eu acho que pelo momento em que estamos vivendo, o 3-5-2 é mais compactado, e a confiança dos jogadores é maior, porque é o que estamos mais acostumados. Mas isso depende muito de como o Palmeiras vai jogar.

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.