Sinceramente como torcedor fiquei muito decepcionado com o futebol apresentado mais uma fez pelo São Paulo, previsível, sem motivação e muito fraco.
Falar que nosso time é previsível é chover no molhado, há muito tempo o futebol apresentado pelo clube é assim, mas tinha como reverencia sua defesa sempre sólida, hoje o que vejo é muito diferente, nossa defesa em nada lembra de outras temporadas, erros infantis, mau posicionamento e ainda parece que dorme durante jogo.

uol
É claro que muitos irão dizer que o meio de campo não marca, na qual também concordo, alem de não marcar é lento e não cria nada, e toma um passeio atrás do outro nesse campeonato, praticamente em todos os jogos perdemos o meio de campo, sinal que algo está errado, só não vê quem não quer.
Claro que como torcedor sempre ficamos animados quando o time começa a vencer, não foi diferente durante esses cincos jogos que o São Paulo ficou sem perder, e conseguiu três vitórias consecutivas, sempre esperamos que nosso time possa enfim embalar na competição, como foi em outras temporadas, mas mesmo nas vitórias os erros apareciam e, eram comentados por mim e por demais amigos.
Como por exemplo, as substituições feitas pelo treinador, não da para entender como com o time perdendo o jogo, ele pode tirar um atacante e por um meia atacante, não quero criticar ele não, muito pelo contrario queria até apoiar, mas mexe no meio, passa o Jean de volante, é nosso único marcador, e deixa nosso time mais rápido, só isso, tenta mexer com um time que está lento e assistindo ao outro tocar a bola como quer.
Enfim fazia muito tempo que não via meu São Paulo perder tanto jogos no Morumbi como nesse ano, os times adversários se sentem em casa, nosso time na verdade perdeu a identidade, em nada lembra nosso tricolor soberano de tantas glorias e tradição.

(Foto: Ari Ferreira)
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!
- São Paulo encerra treinamentos e está pronto para o Sansão; Saiba a provável escalação
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!