Tricolor lamenta gol infantil e sonha com reação
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Setembro de 2010
A derrota para o Internacional não acabou com as esperanças do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda no intervalo da partida, o volante Richarlyson lamentou os gols sofridos pelo clube na derrota desta quinta-feira.
"Nós vacilamos. Começamos apáticos e tomamos o gol, mas depois empatamos e melhoramos. Porém, levamos o segundo gol depois de um lateral, de forma infantil", reclamou.
No início da partida, Wilson Matias inaugurou a contagem no Morumbi. Mesmo com uma atuação inferior à do adversário, o Tricolor empatou com Cleber Santana. No entanto, ainda na etapa inicial, depois de uma cobrança de lateral, Giuliano tabelou com Tinga e fez excelente passe para Leandro Damião marcar. No segundo tempo, o próprio Giuliano deu números finais ao placar: 3 a 1.
Apesar do tropeço em casa, o meia Jorge Wagner ainda tenta mostrar confiança na recuperação. "Saí no segundo tempo e fiquei acreditando, mas não podia fazer mais nada em campo. Vamos continuar trabalhando para buscar os próximos resultados", comentou.
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi