
Vipcomm
No São Paulo, Marcelinho nem bem virou Lucas e já está pensando em mudar novamente seu nome: confessou ao LANCENET! que prefere Lukas, com "k", pois seria mais impactante. Mas, se depender da numerologia, ciência que estuda a influência dos números e dos nomes sobre a vida, outra variável seria o ideal.
- Na verdade, o ideal seria que o Lucas, agora Marcelinho, se chamasse Luccas. Ele seria muito mais versátil em tudo, dentro e fora de campo. Seria também muito mais comunicativo e isso também acabaria ajudando na sua profissão. Teria uma capacidade enorme de expansão, seria muito mais solto, ou seja, tudo muito melhor para o jogador - explicou a numeróloga Norma Estrella, ao LANCENET!.
Ela explica que, porém, essa mudança no nome não deve prejudicar o jogador.
- Não o prejudica. As pessoas vão estranhar um pouco, porque de repente ele vai se chamar Lucas e não Marcelinho, mas isso será só no início. Mas o certo é que Luccas teria uma vibração numérica muito maior do que Marcelinho, Lucas, ou mesmo Lukas.
Nesta quarta-feira, Marcelinho, por conta própria, decidiu mudar seu nome às costas para Lucas, como consta na certidão de nascimento. O pedido foi acatado pela diretoria do São Paulo, que até fez uma apresentação oficial do garoto, com direito até a entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!