publicidade

Ilsinho não acredita em perseguição de palmeirenses no jogo



O lateral direito Ilsinho está recuperando seu condicionamento aos poucos e tem boas chances de defender o São Paulo no clássico de domingo, contra o Palmeiras. Apesar de pensar primeiro na partida contra o Internacional, na quinta-feira, o atleta também sabe da importância do duelo contra seu ex-clube e não espera ser mais vaiado que os demais tricolores pela torcida alviverde.

"Não é um jogo normal porque se trata de clássico, mas o que tive com o Palmeiras já passou. Eles vão vaiar nosso time da mesma forma como as outras torcidas fazem em jogos fora, não acredito em nada pessoal contra mim. Já joguei outras vezes contra e não tive problemas", afirmou.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Ilsinho atuou pouco tempo entre os profissionais do Verdão, até que se transferiu para o São Paulo, em 2006. A troca de clubes do lateral direito acirrou a rivalidade entre as diretorias dos dois times.

Por enquanto, Ilsinho ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos de um jogo. Contratado pelo São Paulo depois de quatro meses sem jogar, o atleta é trabalhado com cautela pelo técnico Sérgio Baresi.

"Nós estamos colocando o Ilsinho gradualmente. Ele jogou 15 minutos de um jogo, depois 25 em outro... Penso que logo ele poderá jogar 45 minutos e, depois, uma partida inteira. Assim, teremos a resposta do jogador, o que é fundamental", avaliou o comandante.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, com maioria de torcedores do Alviverde, mandante do duelo. Antes, o Tricolor tem compromisso diante do Internacional, na noite de quinta-feira, também pelo Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos
- NOVA JOIA! São Paulo integra jogador do Sub-20 ao elenco principal na reapresentação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.