Ilsinho não acredita em perseguição de palmeirenses no jogo

Fonte Gazeta Esportiva

O lateral direito Ilsinho está recuperando seu condicionamento aos poucos e tem boas chances de defender o São Paulo no clássico de domingo, contra o Palmeiras. Apesar de pensar primeiro na partida contra o Internacional, na quinta-feira, o atleta também sabe da importância do duelo contra seu ex-clube e não espera ser mais vaiado que os demais tricolores pela torcida alviverde.
"Não é um jogo normal porque se trata de clássico, mas o que tive com o Palmeiras já passou. Eles vão vaiar nosso time da mesma forma como as outras torcidas fazem em jogos fora, não acredito em nada pessoal contra mim. Já joguei outras vezes contra e não tive problemas", afirmou.
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Ilsinho atuou pouco tempo entre os profissionais do Verdão, até que se transferiu para o São Paulo, em 2006. A troca de clubes do lateral direito acirrou a rivalidade entre as diretorias dos dois times.
Por enquanto, Ilsinho ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos de um jogo. Contratado pelo São Paulo depois de quatro meses sem jogar, o atleta é trabalhado com cautela pelo técnico Sérgio Baresi.
"Nós estamos colocando o Ilsinho gradualmente. Ele jogou 15 minutos de um jogo, depois 25 em outro... Penso que logo ele poderá jogar 45 minutos e, depois, uma partida inteira. Assim, teremos a resposta do jogador, o que é fundamental", avaliou o comandante.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, com maioria de torcedores do Alviverde, mandante do duelo. Antes, o Tricolor tem compromisso diante do Internacional, na noite de quinta-feira, também pelo Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net