O confronto entre São Paulo e Flamengo ganhou uma pitada de rivalidade com uma polêmica vinda do Rio de Janeiro. No treino de terça-feira dos cariocas, houve uma provocação entre as equipes que participaram do rachão. Os vencedores chamaram os derrotados de "time de bambi", justamente o termo utilizado por corintianos, palmeirense e santistas para incitar o clube do Morumbi.
Nesta quarta-feira, o zagueiro David procurou dar fim à polêmlica. Segundo o defensor, o fato ocorrido no treino flamenguista não tem qualquer relação com o rival da abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
"Não tem a ver nem com torcida, nem entre times, foi somente uma brincadeira entre nós (atletas)", afirmou David, em entrevista à Rádio Globo.
No Morumbi, o Flamengo busca a reação no Campeonato Brasileiro. A agremiação carioca soma apenas 22 pontos e está na modesta 15ª colocação.
David desmente provocação contra o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
20
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi