Meio-campista elogia Marcelinho, que tem ocupado seu antigo posto no time titular do São Paulo
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação
Marlos é a única opção para o técnico Sérgio Baresi formar dupla com Fernandão no ataque do São Paulo. Sem Ricardo Oliveira e Fernandinho, entregues ao departamento médico, e nem Dagoberto, suspenso, o treinador já admitiu que improvisará o meio-campista na linha de frente. O jogador reconhece que atuar no ataque não é sua especialidade, mas aceita ajudar no setor.
"Eu prefiro jogar na meia-cancha, que é a posição em que me sinto mais à vontade, mas também consigo fazer boas partidas como segundo atacante", afirmou o jogador, que sabe o que precisa fazer na função diferente.
"Na frente, eu jogo mais perto do gol e não vou buscar tanto a bola atrás. Por isso, tenho que alimentar o outro atacante também", acrescentou.
A real posição de Marlos vem sendo ocupada agora pelo garoto Marcelinho, que é uma aposta do técnico Sérgio Baresi. Apesar da concorrência, o antigo dono do posto elogia o garoto.
"Fico feliz pela ascensão do Marcelinho, pois é um jogador de qualidade e está ajudando bastante, o que é bom para o São Paulo. Ele vem fazendo grandes jogos, assim como também já fiz. Nós podemos jogar juntos, há espaço para todo mundo", disse.
Na noite desta quarta-feira, às 22h, Sérgio Baresi coloca o São Paulo em campo para a partida contra o Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado