
No dia em que o LANCENET! finaliza uma série de cinco dias de matérias especiais em referência aos 20 anos de São Paulo, completados por Rogério Ceni, a reportagem pediu para Richarlyson – depois do capitão, quem mais jogou pelo clube no elenco atual (231) – homenagear o ídolo em nome do grupo.
O camisa 20, emocionado com a oportunidade de falar sobre o goleiro, de prontidão, ficou lisonjeado em ser escolhido e não titubeou em escrever algumas palavras que representassem o sentimento do grupo.
Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, às 22h, no Morumbi, com tempo real pelo LANCENET!, é dia de todos jogarem pelo capitão, que já tanto fez pelos companheiros nos últimos anos.
Para que Rogério vença, o que sempre busca quando entra em campo e algo que se diz obstinado em realizar, o Tricolor terá de superar algumas adversidades. No Brasileirão deste ano, pela primeira vez poderá vencer três partidas seguidas. É hora de embalar e se aproximar do G4 (hoje, está a seis pontos da zona).
– Fico contente, porque o time conseguiu vencer e está jogando relativamente bem. Saímos da zona perigosa e encontramos o meio da tabela. Em caso de vitória em casa, a confiança aumentará – disse Ceni.
Outro obstáculo para os companheiros agraciarem o capitão com uma semana perfeita de homenagens é superar os desfalques da equipe. Para escalar o ataque, Sérgio Baresi só conta com Fernandão como jogador de ofício. Dagoberto está suspenso e Lucas Gaúcho, na Seleção sub-19. Fernandinho e Ricardo Oliveira seguem no departamento médico. Marlos será adiantado.
Um dia após completar 20 anos de São Paulo, o melhor presente dos companheiros para Ceni é fazer com que ele chegue a sua 490ª vitória na 925 partida pelo Tricolor. Ele dará sua contribuição para que o objetivo seja alcançado. A torcida, representada pelo capitão, agradecerá.

Vipcomm
VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!