São-paulinos ignoram brincadeiras do Flamengo

Clima para o jogo é de confiança e seriedade no CT do Tricolor

Fonte LANCEPRESS!
Sérgio Baresi preferiu não polemizar em relação ás brincadeiras do Fla (Crédito: VIPCOMM)
Não incomodaram aos são-paulinos as brincadeiras que os flamenguistas, no rachão deste terça-feira, fizeram em analogia ao rival desta quarta-feira. Na Gávea, a equipe derrotada foi chamada de "time de bâmbis", apelido provocativo usado por torcedores dos clubes arquirrivais do Tricolor.
- Não quero comentar isso. Até me torno repetitivo, porque a gente fica concentrado nos jogos. Assisti a quatro jogos do Flamengo e passei (informações) para os jogadores tirarem proveito. Tenho certeza de que a cabeça dos jogadores está voltada só para isso - minimizou.
Titular do ataque tricolor neste jogo, que ocorre às 22h desta quarta, no Morumbi, Marlos também preferiu não polemizar. Para o jogador, o clima é de jogo decisivo para a sequência da competição.
- Sabemos da importância do jogo, isso não prejudica em nada. Nosso time ganhou confiança e na quarta-feira veremos quem vence - disse.
Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net