O meia Marcelinho caiu nas graças da torcida e virou titular absoluto do técnico Sérgio Baresi. Depois de marcar seu primeiro gol pelos profissionais do São Paulo na partida de domingo, o atleta avisa que está pronto para acabar com a carência na armação das jogadas do Tricolor, mas admite que precisa aprender a tocar mais a bola.
"Estou trabalhando firme para ajudar o São Paulo na carência de meias. Estou pronto para isso", afirmou o driblador. "Gostava de ver o Denílson jogando. Eu me espelho na jogada dele, pois gosto de partir para cima do adversário sem medo".
Marcelinho marcou o segundo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no domingo, e ainda fez bela jogada individual para dar a assistência a Fernandão, no terceiro tento. Para aumentar sua média como 'garçom', o garoto tenta ser menos 'fominha'.
"Desde quando comecei a jogar, gosto de driblar um, dois, três... Até exagero um pouco porque gosto de ir sempre para frente. O pessoal conversa comigo aqui para eu aprender o momento de tocar e cadenciar. Eu procuro escutar bastante os que têm mais experiência", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A