
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Ilsinho chega ao São Paulo sabendo que o reencontro com o clube onde foi bicampeão brasileiro não será da mesma forma que em sua primeira passagem. Agora, ele chega como um reforço de peso, que vem para ser titular absoluto. O jogador, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, revelou que mesmo com tanta pressão preferiu voltar ao antigo clube do que encarar um novo desafio.
"Meus representantes chegaram a apresentar outras propostas, mas eu deixei bem claro que seria hora de voltar para o São Paulo ", contou o lateral-direito, que já vem treinando com o grupo desde o início de junho e está em condições físicas de jogar. "Na parte física já estou no meu melhor. Mas estou sem jogar desde maio".
A participação de Ilsinho no duelo contra o Flamengo , na próxima quarta-feira, no Morumbi, depende apenas de Baresi. Ele chegou para ser o dono da lateral direita, que vem sendo ocupada por Jean, mas o jogador revelou que pegou gosto em atuar no meio. "Quando joguei na Ucrânia, eu atuei como meia e me adaptei rápido. Mas estou de volta com prazer para a lateral". Querendo ou não, Ilsinho vai ter mesmo de voltar a se acostumar com a lateral, afinal ele é o único da posição no elenco. (AE)

spfc.net
VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad