Ele não gosta de mineiros. O volante Casemiro provou com o gol marcado contra o Atlético-MG, o primeiro da vitória por 3 a 2, no Ipatingão, que quando o adversário é de Minas Gerais a possibilidade de deixar sua marca é grande.
Tudo porque o jogador, ao fazer sua estreia pela equipe principal, marcou de cabeça contra o Cruzeiro, no empate em 2 a 2, no Morumbi. Foram seus dois únicos gols no profissional até agora, em sete jogos disputados.
- É verdade, eu estou tendo sorte contra eles (mineiros). É importante manter a média e fazer gols, mas o mais importante mesmo foi a vitória.
O jogador mostrou que o pensamento do grupo era conseguir a segunda vitória consecutiva já que o clima não era dos melhores.
- A gente precisava muito dessa vitória aqui. Agora vai ficar mais fácil trabalhar para conseguir os resultados que a gente precisa. O time lutou muito e não queríamos deixar o campo sem conquistar os três pontos porque senão ia complicar. Sem dúvida estamos aliviados com esse resultado – concluiu Casemiro.