Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
O técnico Sérgio Baresi ainda não sabe quando poderá contar novamente com o atacante Ricardo Oliveira. Principal peça do setor, o camisa 99 sofre com uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que foi operado no mês de março para correção de uma lesão no ligamento cruzado. Seu último jogo foi o empate por 0 a 0 com o Vasco, no dia 25 de agosto. Desde então, perdeu os jogos contra Fluminense (2 x 2), Atlético-GO (2 x 1) e já está vetado para os jogos deste domingo, contra o Atlético-MG e de quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.
O médico do Tricolor, José Sanchez, disse que é impossível prever quando o atleta retornará aos gramados.
- Já houve uma melhora, mas ainda longe do que imaginamos. Estamos fazendo tudo de acordo com o Rene Abdalla, que foi o médico que operou o Ricardo. Também fizemos uma ressonância magnética que não acusou nenhuma lesão. A hora em que o quadro de dor melhorar, ele vai retornar para os trabalhos no campo – afirmou.
Sanchez deixou claro que a tendinite não significa que o atacante voltou a jogar antes do prazo estabelecido pelos médicos.
- Ele operou em março em retornou após quatro meses e meio. Fez todos os trabalhos necessários antes de ter sua volta autorizada. A tendinite não é uma coisa comum em quem faz esse tipo de cirurgia, mas pode acontecer – justificou Sanchez.
Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar