A partida contra o Atlético-GO ficará marcada na carreira do zagueiro Xandão. Afinal, foi contra o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro que o camisa 13 marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O zagueiro comemorou muito o tento, que foi fundamental para o time vencer o rival goiano por 2 a 1 e voltar a subir na tabela de classificação. (Veja ao lado o gol do defensor)
- É sempre bom marcar gol e tive a primeira oportunidade. Está sendo um momento muito especial. Fico feliz por ter conseguido uma sequência e ter mostrado serviço – afirmou o defensor, que foi efetivado no time titular com a contusão de Alex Silva, que sofreu uma artroscopia no joelho direito e ainda precisará de mais dez dias para retornar aos gramados.
Xandão não estará em campo no próximo domingo, na partida contra o Atlético-MG, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e terá de cumprir suspensão automática. A ausência do defensor pode até fazer o técnico Sérgio Baresi modificar o esquema tático e passar para o 3-5-2, já que Renato Silva, opção imediata para a vaga de Xandão, não tem a mesma velocidade. Nesse caso, Miranda faria o papel de líbero e Samuel também entraria pelo lado esquerdo.
- Infelizmente não poderei jogar. Mas ficarei na torcida pelos meus companheiros. O mais importante foi o resultado. Espero que tenha sido a vitória da alavanca. Tenho certeza que, daqui para a frente, tudo vai melhorar. Temos condições de fazer bons jogos – concluiu.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar