Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
Nesta quinta-feira, o São Paulo tenta conquistar a primeira vitória sob o comando do interino Sérgio Baresi contra o Atlético-GO, às 21h, no Morumbi, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após ser goleado pelo Corinthians, o Tricolor mostrou evolução contra Vasco e Fluminense, mas Baresi quer mais.
"A minha preocupação é tão grande em conquistar a vitória que o resultado que tanto queremos vai trazer uma tranquilidade maior. Concentro todas as minhas forças nesse sentido", disse o comandante.
Para a partida, Baresi não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira, lesionado, e Richarlyson, suspenso. Carlinhos Paraíba e Jorge Wagner disputam a vaga no meio. Fernandão, com dores no tornozelo, é dúvida e pode dar lugar a Dagoberto.
O São Paulo deverá ter Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Marcelinho: Fernandinho e Fernandão (Dagoberto).
Pelo lado goiano, após um começo de campeonato decepcionante, a intenção é manter o bom momento, com goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras e o difícil empate por 2 a 2 contra o Avaí, na última rodada. O técnico Renê Simões não terá o meia William, com dores no ombro, e deverá colocar Wesley, que fará sua estreia no Brasileirão.
O Atlético terá Márcio; Victor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Weslley e Diguinho; Elias e Marcão.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar