publicidade

São Paulo busca reação diante do Atlético-GO


Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM

Ocupando a 15ª colocação na tabela, com 19 pontos conquistados, o São Paulo entra em campo hoje disposto a voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Longe da zona de classificação para a Libertadores, só a vitória interessa aos atletas são-paulinos.

Apesar de encarar o vice-lanterna da competição, o jogo diante do Atlético-GO, às 21h de hoje, no estádio do Morumbi, é encarado como o marco zero da reação tricolor no Brasileirão 2010.

Na tarde de ontem, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, comandou um treinamento fechado visando definir o time para a partida de logo mais.

Mesmo com uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Fernandão participou do treino tático por 45 minutos. No entanto, logo em seguida voltou ao Departamento Médico para cuidar de sua lesão. Por isso, sua escalação na partida de hoje só deve ser definida momentos antes do jogo, já nos vestiários do estádio. No caso de Fernandão ser vetado, Dagoberto forma a dupla de ataque ao lado de Fernandinho.

Com Richarlyson suspenso, Baresi também tem dúvidas para escalar seu meio-campo. Carlinhos Paraíba e Jorge Wagner são as opções. O certo é que Casemiro deve ter uma nova oportunidade entre os onze que iniciam a partida, já que Jean foi remanejado para a lateral-direita, uma vez que Ilsinho, recém-contratado, ainda não possui condições de atuar.

A escalação mais provável para o jogo de logo mais deve ter Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior César; Casemiro, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner); Fernandão (Dagoberto) e Fernandinho. Atlético-GO. Com sete gols marcados até agora, o meia-atacante Elias é a grande esperança pelos lados do Dragão.

O meia, inclusive, participou ontem, do último treinamento comandado pelo técnico René Simões, antes de o grupo viajar para São Paulo.

A novidade no treino foi a participação do meia Weslley que deve entrar na vaga de William; este, por sua vez, ainda sente dores no ombro, e ficará em tratamento no departamento médico do clube. A grande preocupação é em relação à falta de ritmo, já que Weslley ainda não jogou neste campeonato.
_____________________________________
?????????? Treina em cotia


Nelson Saavedra, lateral direito do São Paulo Futebol Clube

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.