
- Essa situação é normal desde o tempo que estou aqui, há muita especulação a meu respeito nesses períodos. É bom deixar bem claro que estou feliz aqui e vou cumprir meu contrato, espero tirar o São Paulo dessa situação.
Em agosto de 2009, quando Miranda vivia grande fase, o São Paulo recusou oferta do Wolfsburg, da Alemanha, pelo atleta. Já no começo de 2010, o mesmo clube alemão fez uma investida ainda mais forte e praticamente convenceu o Tricolor, mas foi a vez de Miranda recusar, pois esperava seguir no Brasil para tentar a chance na Copa do Mundo.
Sem empresário, o próprio jogador negocia suas transferências, mas prefere não revelar se teve nova oferta para deixar o Morumbi na janela que se fechou na última terça-feira (31).
- Isso já é passado e o que aconteceu não existe mais. Eu fiquei e espero cada vez mais ajudar o São Paulo a se reabilitar e brigar na parte de cima da tabela.
Apesar de seu contrato ir apenas até a metade de 2011, Miranda diz que ainda não conversou com a diretoria sobre uma renovação e que procura focar em sua participação dentro de campo.
- Não foi conversado a respeito disso e não é o momento de falar, temos que focar no trabalho. Vou procurar fazer um bom Campeonato Brasileiro e colocar o São Paulo onde sempre esteve, brigando na parte de cima da tabela.
Para o zagueiro, o momento é de superação para o grupo são-paulino conseguir tirar a equipe da incômoda 15ª posição no Brasileirão.
- Estou voltando a ter um bom desempenho nas partidas e espero melhorar ainda mais a cada jogo. Nenhum jogador está satisfeito com o que vem produzindo. Se cada um melhorar, o São Paulo será cada vez mais forte.