publicidade

Racha na diretoria do São Paulo

Marco Aurélio está magoado

 
O racha na direção de futebol do São Paulo, informado nesta coluna nos últimos dias, se comprova cada vez mais com as declarações dos dirigentes. O superintendente Marco Aurélio Cunha confirmou que está magoado porque não tem sido solicitado nas decisões do clube. Marco Aurélio entende que com 31 anos de experiência no futebol poderia ajudar bastante. O vice-presidente de futebol, Leco, não quis comentar as declarações, preferindo alfinetar o "colega" de diretoria, criticando sua insatisfação via imprensa. Hoje, os dirigentes se "odeiam cordialmente" no São Paulo. E Juvenal segue mandando sem ouvir ninguém.

 
Jorge Wagner

 
Este jogador seria titular em 16 times da Série A do Brasileiro, pelo menos. No São Paulo, foi colocado de castigo pelo presidente Juvenal Juvêncio porque assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol do Japão. Juvenal achou a atitude uma traição do atleta. Ora, o São Paulo é campeão em contratar reforços, seis meses antes do término do vínculo com o clube. Trouxe vários nomes desta forma. O "dono do mundo", por birra e vaidade, prejudica sua própria instituição, hoje ameaçada de rebaixamento.

 


VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 30

Comentários (172)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.