No dia do aniversário de 100 anos do clube, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não perdeu a oportunidade de cutucar o São Paulo. Desta vez, o dirigente comemorou o fato de o rival não ter vencido o clássico desde o início de seu mandato.
De bom humor, Andrés afirmou que vai fazer um pedido aos jogadores caso mantenha a invencibilidade até fevereiro de 2012, mês das próximas eleições do clube.
"É clássico, é muito difícil, estamos tendo sorte. A qualquer momento o São Paulo vai ganhar, quero ser campeão e perder todas para o São Paulo. Não adianta ganhar do São Paulo e não ser campeão", disse, antes de debochar do rival.
"Se tudo correr bem e eles não conseguirem ganhar até o término do meu mandato, vou pedir para os atletas entregarem o jogo, para eles perderem o jogo e o São Paulo ganhar uma vez", afirmou o presidente corintiano.
O tabu do Corinthians contra o São Paulo já dura dez partidas (o último triunfo tricolor foi em 11 de fevereiro de 2007). Desde então, são seis vitórias e quatro empates.
Andrés assumiu a presidência interinamente em outubro de 2007, sendo eleito para um mandato de três anos no início do ano seguinte.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo