
Desfalque contra o Fluminense, Dagoberto está liberado pelo departamento médico e vai enfrentar o Atlético-GO, no Morumbi, nesta quita-feira, às 21h. O atacante participou do jogo-treino diante do sub-17 e já não sente mais dores na coxa esquerda.
O camisa 25 briga por um lugar entre os titulares com Fernandinho, que começou as duas últimas partidas. Ao lado de um dos dois, Fernandão deve ser confirmado nos próximos dias. O atacante deixou o último jogo com dores no tornozelo esquerdo.
- Hoje (segunda-feira) ainda tenho um pouco de dor, mas até quinta vai estar bom. Senti no começo, o corpo esfriou para o segundo tempo e saí. Comecei ontem (domingo) o tratamento e acredito que até quinta estarei em condições - afirmou o camisa 15.
- O importante agora é contar com todos. Mesmo que o Ricardo (Oliveira) estivesse, estaria pronto. Vou fazer tratamento intensivo e espero estar bem - completou Fernandão.
Ricardo Oliveira, em tratamento no joelho esquerdo, mesmo que operou em março, segue no Reffis e dificilmente terá condições de jogo diante do Atlético-GO.
VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad