publicidade

Jorge Wagner quer voltar ao Bahia e aguarda decisão do São Paulo

Sem espaço, meia vai deixar o Tricolor Paulista no fim do ano. Ele quer defender o clube que o revelou antes de ir para o Japão

Jorge Wagner perdeu espaço no São Paulo e quer
outro rumo (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)

Jorge Wagner está no São Paulo, mas não sabe até quando. Neste domingo, o meia entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. Jogou pouco, mas o suficiente para deixar o garoto Marcelinho na cara do gol. Pena que o companheiro não aproveitou a chance de dar a vitória ao Tricolor Paulista.

- Fiquei feliz por ter a oportunidade de jogar. Temos que pontuar e sair dessa situação. Não adianta ficar olhando para os outros times - disse, após o jogo no Rio.

O São Paulo é apenas o 15º na tabela, com 19 pontos, e não vence há cinco partidas (quatro empates e uma derrota). Depois de enfrentar os cariocas, o camisa 7 voltou a dizer que gostaria de jogar no Bahia, clube que o revelou. O contrato dele termina no dia 31 de dezembro e há um pré-contrato assinado com o Kashiwa Reysol, do Japão, para 2011. Como não tem sido muito utilizado, poderia ser emprestado ao time baiano e disputar o restante da Série B.

- Deixei bem claro que seria uma satisfação enorme voltar ao Bahia, clube que me revelou e está lutando para voltar à Primeira Divisão. Só depende do São Paulo. Mas tenho contrato com o clube e minha prioridade é ficar aqui – disse.

Aos 31 anos, Jorge Wagner foi um dos principais jogadores no Campeonato Brasileiro do ano passado. Nas últimas sete rodadas, jogando como meia, sua posição, fez cinco gols em sete jogos. Quando a temporada de 2010 recomeçou, foi sacrificado pelo técnico Ricardo Gomes na lateral esquerda. Quando Junior Cesar reassumiu a posição, foi para o banco, o que o deixou muito magoado.

Ele chegou ao São Paulo em fevereiro de 2007. Seus direitos federativos pertenciam ao Real Betis, da Espanha. Após o empréstimo de um ano, o Tricolor pagou 1,2 milhão de euros (R$ 4 milhões) para contratá-lo em definitivo. Até agora, Jorge Wagner disputou 197 partidas pelo time do Morumbi, marcou 22 gols e conquistou o bicampeonato brasileiro nos anos de 2007 e 2008.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 9

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.