publicidade

Rogério Ceni vê falta de opções ofensivas

Com lesões, elenco foi para o jogo contra o Flu muito desfalcado

Ceni ainda à procura de alternativas no setor ofensivo tricolor (Crédito: Paulo Sergio)

Após o empate em 2 a 2 contra o líder Fluminense, no Maracanã, na noite deste domingo o capitão são-paulino Rogério Ceni falou sobre os desfalques e sobre a falta de opções no setor ofensivo do Tricolor Paulista.

- O elenco não está enxuto. Perdemos jogadores de ataque na mesma semana. Três atletas machucados e ficamos só com o Fernandinho, que cansou. Aí saiu dos planos - afirmou, referindo-se às lesões de Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandão.

O goleiro ainda admitiu a má fase do time, e ressaltou a importância de um jogador que desempenhe o papel de armador, ainda ausente no Tricolor Paulista. Além disso, ainda afirmou que o objetivo principal era a vitória no Maracanã, mas que a lesão de Fernandão, que deixou o time sem um atacante de referência na área, prejudicou muito o rendimento da equipe.

- O São Paulo não vem jogando bem. Temos um bom time, mas está faltando aquele cara que consiga acionar todos os jogadores. Temos o Marlos, o Marcelinho, que entrou muito bem nas últimas partidas, mas é garoto ainda, nao é armador como o Conca. Vamos nos acertando, viemos para ganhar, mas depois da lesão do Fernandão, nos perdemos um pouco - concluiu.

Dos 90 gols de Ceni, 51 foram em cobranças de falta e 39 de pênalti (Paulo Sergio)

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.