Sérgio Baresi considerou o empate um resultado justo
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
O técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, admitiu depois do empate por 2 a 2 com o Fluminense que está bastante preocupado com a posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe está na 15ª colocação com 19 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.
"Estou muito preocupado. Acho que o time precisa de uma vitória para entrar mais tranqüilo e tirar um peso das costas", afirmou o treinador, que acumula, desde que assumiu o São Paulo, três empates e uma derrota.
Para o jogo contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira, Baresi não poderá contar com o volante Richarlyson, que levou o terceiro cartão amarelo. O atacante Fernandão, que levou uma pancada no tornozelo e precisou ser substituído na segunda etapa, é dúvida.
"Vamos treinar amanhã (segunda-feira) para começar a definir como a equipe atuará", disse o técnico, que já não pôde contar com os atacantes Dagoberto e Ricardo Oliveira na partida deste domingo.
Baresi achou justo o empate por 2 a 2 com o líder Fluminense. "Foi um tempo de cada time. Nés estivemos bem no primeiro tempo, e no segundo já sabíamos que o Fluminense viria para cima e iria pressionar. O empate foi mérito do Fluminense, porque o Muricy consertou o seu time", analisou, ao se referir à substituição de Belletti por Rodriguinho na equipe adversária.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira