Após o empate em 2 a 2 contra o líder Fluminense, no Maracanã, na noite deste domingo o capitão são-paulino Rogério Ceni falou sobre os desfalques e sobre a falta de opções no setor ofensivo do Tricolor Paulista.
- O elenco não está enxuto. Perdemos jogadores de ataque na mesma semana. Três atletas machucados e ficamos só com o Fernandinho, que cansou. Aí saiu dos planos - afirmou, referindo-se às lesões de Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandão.
O goleiro ainda admitiu a má fase do time, e ressaltou a importância de um jogador que desempenhe o papel de armador, ainda ausente no Tricolor Paulista. Além disso, ainda afirmou que o objetivo principal era a vitória no Maracanã, mas que a lesão de Fernandão, que deixou o time sem um atacante de referência na área, prejudicou muito o rendimento da equipe.
- O São Paulo não vem jogando bem. Temos um bom time, mas está faltando aquele cara que consiga acionar todos os jogadores. Temos o Marlos, o Marcelinho, que entrou muito bem nas últimas partidas, mas é garoto ainda, nao é armador como o Conca. Vamos nos acertando, viemos para ganhar, mas depois da lesão do Fernandao, nos perdemos um pouco - concluiu.
Capitão vê falta de opções ofensivas
Com lesões, elenco foi para o jogo contra o Flu muito desfalcado
Fonte Lance!
29 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi