Marco Aurélio manteve a linha dos demais dirigentes são-paulinos que se pronunciaram até o momento (Crédito: Eduardo Viana)
Para a diretoria do São Paulo, a escolha do estádio do Corinthians para sediar a abertura da Copa não foi com base em critérios técnicos. Tudo por conta de que ninguém conhece o projeto corintiano para avaliá-lo em detrimento do que havia sido apresentado pelo clube do Morumbi.
– É uma escolha pessoal, não tem nada de técnico. Ninguém conhece o projeto, como pode ser questão técnica? – afirmou Marco Aurélio Cunha.
Na noite desta sexta-feira, o Governo do Estado de São Paulo emitiu nota oficial em que descartava de vez o projeto são-paulino, e confirmava a apresentação do projeto do estádio do Timão para ser a sede paulista na Copa do Mundo de 2014.
Enquanto rival fazia festa, CT estava vazio
A diferença de momento entre Corinthians e São Paulo ficou clara neste sábado. O rival lançou a camisa do centenário e atraiu todas as atenções da imprensa. No CT da Barra Funda, além do LANCENET!, haviam apenas dois repórteres de rádio, três fotógrafos e uma equipe de televisão.
Copa: São Paulo vê derrota como questão pessoal
Marco Aurélio Cunha: ningúem sequer conhece o projeto
Fonte LANCEPRESS!
28 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
2
13
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi