publicidade

São-paulinos protestam em frente ao CT e miram Juvenal



A crise instalada no São Paulo ganhou mais um capítulo na manhã deste sábado. Eliminado da Copa Libertadores da América e sem vencer há três partidas, o Tricolor do Morumbi recebeu a 'visita' de cerca de 50 torcedores no CCT da Barra Funda. Os são-paulinos protestaram na porta do local e direcionaram a insatisfação para o presidente Juvenal Juvêncio.

De acordo com os torcedores, a culpa pelo mau momento tricolor é da direção do clube. E um dos membros da alta cúpula do clube por pouco não sofreu com a ira dos são-paulinos. O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, teve seu carro cercado, o que obrigou os seguranças do clube a interceder.

A atitude contra o dirigente obrigou o São Paulo a reforçar a segurança do local durante a tarde, período em que o elenco viaja para o Rio de Janeiro, local da próxima partida. Durante o protesto, uma viatura da Polícia Militar ficou de prontidão no CCT.

Na 15ª colocação, com 18 pontos somados após 16 rodadas, o São Paulo terá pela frente uma missão complicadíssima no final de semana. Domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), o clube do Morumbi encara o líder Fluminense, no estádio do Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.