As negociações da possível transferência de Jorge Wagner para o Bahia continuam. Na última sexta-feira, o clube baiano deixou claro que a ida do meia estava dependendo apenas da definição do novo técnico Tricolor.
Representantes das duas diretorias estiveram reunidos, na capital paulista para tratar da transferência do jogador para o Esquadrão de Aço.
Já a diretoria tricolor, se mostrou disposta da liberar o atleta, que tem contrato até dezembro de 2010, após a definição do novo comandante e das parcelas de contribuição do Bahia, de Jorge Wagner e de seus procuradores.
Tricolor paulista espera novo treinador para liberar atleta
São Paulo prestes a perder Jorge Wagner
Fonte midiasemmedia
28 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
18
34
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi