As polêmicas levantadas pelo presidente corintiano Andrés Sanchez não ficaram sem respostas no São Paulo. Depois que o mandatário alvinegro manifestou o interesse de não deixar que o Morumbi receba jogos da Copa do Mundo de 2014, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ironizou a preocupação do rival.
"Tomei conhecimento disso, mas não vou levar em consideração. Parece que ele se preocupa mais com o São Paulo do que com o Corinthians", afirmou, antes de completar. "Talvez esteja a serviço de alguém".
Pouco depois das declarações, Sanchez emitiu comunicado oficial em que se desculpou e informou que estava com tom de brincadeira.
Enquanto o São Paulo vive em rota de colisão com a CBF, sempre com polêmica, Andrés Sanchez tem relações estreitas com a entidade máxima do futebol nacional e até foi chefe da delegação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.
As provocações do corintiano foram feitas durante uma palestra para estudantes, nesta sexta. Como se não bastassem as declarações polêmicas, o presidente alvinegro ainda exibiu um vídeo em que apareceu um bambi.
"Foi uma grosseria, e não foi a primeira vez que fizeram isso. Mas não estou nem aí para ele", completou Leco, bastante irritado com o assunto. Durante a festa do 99º aniversário do Corinthians, um vídeo com a imagem de bambi também gerou polêmica e, na época, resultou até em um pedido de desculpas de Sanchez.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira