
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
"O mau momento do São Paulo e o momento mágico do Fluminense". Para muitos o jogo de domingo no Maracanã já tem um vencedor.
No entanto, o técnico Sérgio Baresi, que balançou mais não caiu após resultados negativos, descartou formar uma retranca no Rio de Janeiro para segurar o líder da competição e ainda prometeu lutar pela vitória.
- Jogar contra o Fluminense é complicado, no Rio ou aqui, tanto faz. Quando vai jogar fora você tem que atuar como joga em casa. Posicionei o time. Os números em si favorecem totalmente ao Fluminese, mas estamos indo para cima deles para conquistar a vitória - disse Baresi.
Com partidas e resultados ruins na últimas semanas, são vários os motivos apontados para má fase do Tricolor. Para o técnico tanto a parte técnica, quanto a parte piscológica, tem que ser trabalhada no atual momento do elenco.
- Parte psicológica é fundamental. Temos que entender o momento que não é bom e temos que desenvolver as duas coisas. Desenvolver treinos dinâmicos. Antes eu explico o que estou pensando (aos jogadores), é um trabalho paralelo - explicou o treinador.
Para a partida de domingo o treinador segue sem saber se contará com os atacantes Ricardo Oliveira e Dagoberto. O primeiro está com tendinite e saiu reclamando de dores no joelho na última partida. Dagol com dores na coxa esquerda também poderá ficar de fora. Ambos serão reavaliados amanhã. Ao ser peguntado se Fernandão seria o substituto, Baresi preferiu esperar.
- Estamos esperando a confirmação ou não do Ricardo Oliveira. O doutor falou comigo que tanto ele como o Dagoberto vão ser reavaliados amanhã. O Fernandão é um homem mais parado na área - concluiu.

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad
- São Paulo x Libertad: Melhores momentos