"Quando não der certo na técnica e a bola não entrar, temos de dar a vida para que isso possa mudar. Meu futebol é isso aí. Vou procurar dar a vida pelo time, sempre correndo, se movimentando, partindo para cima do adversário e finalizando", explicou o camisa 37.
Diante da equipe carioca, além de sua movimentação em campo, Marcelinho teve uma ótima oportunidade de definir o jogo. No segundo tempo, após bom passe de calcanhar de Fernandão, o são-paulino saiu na cara do gol, mas Fernando Prass fez grande defesa.
Com a titularidade no profissional, Marcelinho espera repetir suas boas atuações para manter estes status. Se mostrar o futebol da Copa São Paulo, a torcida são-paulina poderá ver um grande jogador em campo. Além de ter sido um dos principais jogadores da Copinha, Marcelinho marcou cinco gols na competição.
"Fiquei muito feliz pela oportunidade. Acho que nosso time bem contra o Vasco e só faltou o gol mesmo. Agora quero dar uma sequência na equipe", completou Marcelinho, que também atuou contra o Atlético-PR e Cruzeiro.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM