Para espantar crise, São Paulo quer técnico em pouco tempo

Fonte REDAÇÃO TERRA

Leco, vice de futebol, anuncia que solução é "iminente", mas sem anunciar prazos
Foto: Raphael Falavigna/Terra
O São Paulo convive com uma situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro, no qual venceu apenas um de seus últimos nove jogos. Por isso, a diretoria do clube quer logo sanar seus problemas - entre eles, a contratação de um técnico para o lugar de Sérgio Baresi. Em entrevista ao programa "Primeiro Tempo", do canal de TV por assinatura BandSport, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que o fim do problema está próximo - sem, porém, estipular prazos publicamente.
"Eu não sei exatamente o tempo, os dias. Só posso dizer que é uma coisa iminente", afirmou Leco, que admitiu uma fase "momentaneamente difícil" no Morumbi. "O São Paulo tem toda uma estrutura em sua história e procedimentos que continuam os mesmos, cada vez mais em ressonância com tudo aquilo que sempre fizemos. A situação está momentaneamente difícil, e nós estamos tentando superá-la", afirmou também, sem culpar Sérgio Baresi pela falta de resultados.
Avalie esta notícia: 15 15
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net