publicidade

Tricolores dizem que tática defensiva do Vasco impediu a vitória em casa

Para Rogério Ceni, time fez uma boa partida, mas criou poucas oportunidades


Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O empate por 0 a 0 com o Vasco frustrou os jogadores do São Paulo, que sonhavam com uma vitória em casa para iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, os tricolores ressaltaram que isso não foi possível por causa da postura defensiva do adversário.

- O jogo de hoje entre São Paulo e Vasco foi igual a Corinthians e São Paulo, mas nós não conseguimos criar as oportunidades. Tivemos apenas uma com o Marcelinho no final da partida. Acredito que o time até jogou bem. Mas, no momento atual, o que importa não é jogar bem e sim conquistar a vitória – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

Junior Cesar seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Buscamos o jogo, criamos jogadas, mas nada deu certo. O Vasco procurou apenas se defender. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas temos de continuar trabalhando. Precisamos apenas de uma vitória. Quando isso acontecer, a fase vai melhorar – ressaltou o camisa 6.

O lateral-esquerdo chegou a discutir com o atacante Fernandinho em lance do segundo tempo da partida. Segundo ele, o camisa 12 estava prendendo demais a bola.

- É a característica dele, mas acho que em determinados momentos, ele poderia ter soltado para fazermos tabelas – concluiu o jogador.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.